É onde você vai quando está sozinho

E ela sempre esperava. Não importa se era alguém ou alguma coisa.  E estava lá sentada e esperando ele demonstrar alguma olhada certeira e fazer todo o resto. Ok, ela admitia. Era exigente, mas nem tanto.

Talvez não exigisse  que ele mudasse mundo dela de cabeça pra baixo nem nada do tipo, nem queria que ele fizesse tudo numa ordem correta. Ela nem contou dele pros outros, apenas, exigia que ele a tomasse pelas mãos e a leva-se pra casa porque estava frio demais e já estava doendo ficar parada ali com seus lábios rachados por conta do vento gelado do inverno.

E daí ela implorou para que ele a deixasse apenas numa distância de quarteirão de sua casa e disse: “Se você não vai vir atrás de mim, então não precisa me deixar na porta porque eu sei que não vai ter despedida e isso vai doer mais do que os meus lábios rachados. Não vai ter aquele beijo terno nem aquela coisa de me avisa quando chegar em casa que eu quero saber se você chegou bem e eu vou ficar olhando pro whatsapp na esperança de algum daqueles balões conter o seu nome, nem vai adiantar se não for você porque eu vou passar os olhos e só isso. Ler eu só leio você mesmo.”

Na verdade ela sempre lia esses livros que pensa que terminam com um final feliz, mas no fim  o protagonista mata todo mundo e como uma forma de se redimir e se matae no the end você morre junto.

Mas agora estava lá parada esperando  em meio a  tantos carros e tanta chuva e tanta gente e tanta música que lembra ele e tanto vento que os seus  lábios doíam tanto quanto estava doendo dentro dela.

E tocava aquela música e ela realmente só queria ir pra casa sem precisar imaginar os porquês dele nunca vir e nunca ouvir e nunca ver e nunca, nunca mais mesmo sentar do seu lado, se despedir, desejar boa noite, acordar com um bom dia no whatsapp e, quem sabe um dia, pudesse levá-la pra casa.

E no fim ela foi pra casa sem ninguém.

Leave a Reply

