Snapvlog: Tinder dá pé?

aprimoramos

Um dia brinquei de Giro no Tinder no meu snapchat e choveu de mensagens: volta, volta volta!

Era para ser uma brincadeira que já faço com as amigas! Daí estendi para a rede do fantasminha um dia que tava à toa e pensei: poxa, já falo e faço tanta tosquisse no meu snap, pq não contar histórias que coleciono? Afinal, dou um pouco de diversão aos exalamos apenas 20 e poucos seguidores.

Porque, meus queridos, histórias é o que não faltam. Então, o giro do Tinder virou um lance semanal. Toda quinta, em um horário qualquer! E agora chama: Tinder da pé?

Uma brincadeira com bicho do pé! Mentira!

Ah, e para quem não sabe estou preparando meu canal de sobrevivência aos 30 no Youtube. E, ÓBVIO, que o Tinder da pé? vai migrar para lá em breve. SO SO SOON!

Então, meu stand up da vida real acontece no fantasminha semanalmente e se não me segue ainda, me procure: pollymariah.

(já posso avisar que de lá não sai nada de útil que não seja chororô, dancinha, palhaçada e alguma coisa boa!).

Levantou poeira. Po-ei-ra!

Chegou como um vento norte num fim do dia de verão.

Daqueles que chega trazendo chuva, relâmpagos, trovões e alguma destruição.

Não que esperasse você para gente fazer um auê qualquer. Não que contasse com você correndo para os meus braços.

Nada disso!

Você chegou levantando poeira. Quebrando muralhas.

Colocou o sorriso na minha face novamente, o frio na barriga apareceu e não é que as borboletas do meu estômago ainda existem?

Seja como for.

Abalou as estruturas.

 

 

Por decreto

Ainda penso se a gente continuaria junto por muito tempo ou se nossa relação estava fadada ao fracasso.

Talvez você já não estaria ocupando meu sofá faz tempo. Talvez suas roupas já não estariam mais misturadas nas minhas e as tarde de domingos seriam como são para mim ultimamente: vazias!

Imagino se o que a gente sentia sobreviveria a distância que separou a gente por um tempo. Não quis pagar pra ver, abri mão antes.

Nossa música me acordou hoje, uma trollagem made in Spotify. Por um momento ouvi seus passos no corredor, me remexi na cama afastando os lençóis pensando se voltei para o quarto do 43B, senti até o cheio do café vindo da pequena cozinha e seus resmungos de reclamação porque estava fazendo tudo errado.

Mantive os olhos fechados por um tempo esperando pra ver se você abria a porta do quarto para deitar ao meu lado e me acordar beijando minha testa. Você não veio.

Nosso fim já estava decretado.

 

 

Vamos falar de 2015 …

O ano do retorno, prazer esse foi meu 2015.

Metade dele aconteceu na Inglaterra e o finzinho dele foi de volta ao Brasil.

Nesse ano aprendi mais sobre viver longe de casa, conheci pessoas maravilhosas que mesmo morando um oceano away from me serão parte da minha família para sempre. Aos amigos ingleses, meu obrigada por não somente em 2015 serem minha casa, por me receberem tão bem e me ensinarem muito sobre vida, fé, comunidade  e, é claro, sobre a cultura britânica que hoje faz parte de mim. Amo vocês, mais que scones e chá da tarde❤

Aos amigos que lá ficaram, vocês fizeram meu ano! Já morro de saudades e não vou nomear todos porque foram tantos que não quero parecer injusta!

E daí vem o finzinho do ano e a volta pra casa.

Ao Brasil, obrigada por me receber com tanto calor e suor! Amo isso, #sqn! hehehe

É bom estar de volta. É bom acordar e ter a família perto, o pão francês com manteiga, os amigos apenas a um UBER de distância e o arroz e feijão de todo dia, amém.

Special Thanks para todos aqueles que me receberam de volta com tanto amor. As oportunidades de trabalho que tive já na semana que voltei. Às meninas da Lilian Comunica, minha gratidão pelos dois meses de muita risada, trabalho árduo e aprendizado!

Daí vem a Maravida, Carol Pardini, minha amiga de fé e irmã camarada! Já são, sei lá, uns 5 anos de amizade que não teve oceano que pudesse separar. OBRIGADA!

Gratidão eterna também para a ruiva mais gata do universo, Mirela Sartori e dona Naná. Meus melhores presentes de Londres! Que 2016 seja um ano juntas e que venha Jeri, né, Naná?

E quando achei que tinha acabado, vem a proposta de abrir a agência. Que ano, meus amigos, que ano!

Mas nada, absolutamente NADA em 2015 aconteceria sem eles: minha família. Somos unidos, sim. Brigamos muito também. Mas o amor no fim vence e nossas diferenças são pequenas quando vivemos em um relacionamento sério!

Aos meus pais, não conseguiria colocar em palavras. Perdão e OBRIGADA!

As minhas irmãs: GRATIDÃO! Pq né, ninguém pode com as filhas de Maria❤

Aos amores que não tive, encontro vocês no ano que vem. Os que tive, sei lá, valeu?

Então é isso, né! Que venha 2016!

O ano de duas palavras: RETORNO e GRATIDÃO!

Ah, mas antes de dizer adeus para 2015, um dançadinha básica do hit abaixo (and Let´s go the beach, each!)

 

Oi, empreendedorismo

Após dois anos vivendo uma temporada de aventuras na Inglaterra voltei ao Brasil como assessora de imprensa da Lilian Comunica, agência pela qual já havia trabalhado durante mais de dois anos antes de ir para Europa.

Durante os últimos três meses atuei como gerente de conta de grandes editoras do mercado nacional, como por exemplo a Thomas Nelson Brasil – integrante ao grupo HarperCollins – entre outras. 

Hoje comunico oficialmente meu desligamento da agência para embarcar em mais uma nova aventura: o empreendedorismo. As colegas da Lilian Comunica, toda minha gratidão pela confiança, companheirismo e trajetória compartilhada.

O espírito empreendedor sempre esteve presente em toda minha jornada profissional e agora é hora de alcançar novos voos com a Com C – Com Conteúdo, agência de comunicação digital e produção de conteúdo para blogs, sites e canais no YouTube.

A agência já existia pelas mãos da minha irmã de alma e coração, Carol Pardini. Desde 2012 muitos trabalhos foram realizados por ela, que agora me deu o presente de seguir em frente com o projeto, que é claro, como boa maravida que é, vai continuar comigo na caminhada me ajudando e apoiando.

Disposta a desenvolver novas linguagens, a Com C chega com a visão de ajudar as marcas a se destacarem no ambiente digital oferecendo sua expertise em: Planejamento e implementação de estratégias digitais; campanhas de marketing viral utilizando ferramentas como Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Snapchat ou aquela que você ainda não ouviu falar, mas já tem um monte de gente inovadora usando; roteirização, produção e edição de canais no YouTube; produção de conteúdo para blogs, revistas eletrônicas websites; etc.

A Com C volta ao mercado com pé direito e tem entre suas contas a Godoi Construtora, empresa da construção civil com mais de 30 anos de tradição em São Paulo; o The Square Open Mall, um dos maiores empreendimentos comerciais da região da Granja Viana, entre outros.

Continuem acompanhando cada passo dessa jornada! E torçam muito por mim =)