Confissões de uma viciada … rs

Ok, tudo bem, confesso…
Tudo começou depois de um fora, sabe daqueles que vc quer ficar dentro de casa pra sempre, com a sensação que a cidade inteira sabe que você levou um pé na bunda…então foi assim, lá estava eu, sentada no sofá, devorando uma caixa gigante de chocolates e soluçando de tanto chorar…Na minha frente estava o maior culpado do meu vicio, a televisão e o aparelho de DVD devidamente conectada a ela…
Além da caixa de chocolates, dos lenços de papel, encontrava-se ao meu lado um pilha de DVD’s neles estavam o meu vicio, FILMES do tipo bem água com açucar, sabe aqueles que tudo é tão perfeito que até te enjoa…Sim, confesso, adoro todos eles.
Resolvi então listar algumas das minhas sessões de filmes melodramaticos preferidos:

Um amor para recordar: Nossa, esse é daqueles que você tem que assistir sozinha, pra não passar vergonha, o choro é inevitável…fora a sensação de desanimo que te dá quando chega no final e você percebe que aquilo é pura mais pura ficção !!!!! buáááááa ! não existem homens perfeitos e histórias de amor perfeita !!!!

O casamento do meu melhor amigo: Ah, fala sério neh…Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo?? Esse filme você até dah umas risadas com a Julia Roberts, mas não tem como segurar o choro no final do filme, ao som de I say a little prayer for you, vc dah chora da desgraça de ver a Julia Roberts dançando com um gay enquanto seu melhor amigo casa-se com uma loira aguada e burra….qualquer semelhança com algum acontecimento de sua vida é mera coincidência…kakaka
O diário de Brigdet Jones: Sem comentários ! Me senti a propria Brigdet, comendo alucinadamente por que só tomava cajada na cabeça, sem contar as presepadas…Acho que o filme deveria chamar O diario de Pollyanna…!!!!

10 coisas que odeio em você: Ah, esse ai, marcou minha adolescencia…o poeminha recitado pela Katharina com certeza foi enviado para vários rolos meus ! Ai que vergonha, confesso gente, adorava o poeminha do final do filme…Até chorava quando ouvia a ultima frase: Mas mais que tudo, odeio o modo como não te odeio, nem um pouco… nem por um segundo, nem nada !!!! Trágico, hein
Sessão cinematográfica encerrada…já confessei meu vicio…

Ufa, toh me sentindo bem melhor depois disso ! Estou até pensando em passar na locadora e ver quais são as últimas novidades dos filmes românticos !!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s