Eu ainda o encontrarei !!!

Eu continuo buscando… Um homem que: eu possa a chamar de lindo. Que eu deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que eu permaneça acordada só para observá-lo dormindo. Espero pela homem que eu beije na testa e que seja meu melhor amigo. Que eu queira mostrá-lo para todo mundo . Um homem que eu possa segurar a mão na frente de todos. Que eu ache a pessoa mais bonita do mundo . Aquele que me lembre constantemente o quanto eu me preocupo com ele e o quanto sortudo eu sou por estar ao seu lado. Espero por aquele que esperará por mim… Aquele que eu possa virar para os meus amigos e dizer “É ele!”Eu ainda o Encontrarei!

Leave a Reply

