Nunca desista dos seus sonhos

Tenho em um caderno um mural dos meu sonhos, nele incluo tudo o que pretendo ter ou fazer durante a minha vida…Engraçado que com o tempo você começa a perceber que não realizou quase nada do que anexou lá, por vários motivos isso não aconteceu, nem sempre por minha culpa, mas em alguns casos a realização de algum dos meus sonhos não aconteceu porque eu desisti deles, simplesmente deixei de lado, achando que não era possível, que não era incapaz, ou até mesmo porque pensava que era muito para mim.
Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão.Eles nos inspiram a continuar em frente, mas por que desistimos deles?
Porque somos covardes, criamos pedras no meio do caminho, e vivemos num mundo do e se acontecer isso, e se acontecer aquilo e quando vemos nossos sonhos continuam em nosso mural…
O melhor lugar para seus sonhos, metas e aspirações é fora da sua cabeça! Parece estranho? Mas é exatamente isso: nossos sonhos precisam ser manuseados, expressos, vividos…só assim eles têm alguma chance de se tornarem realidade.
Não deixe de sonhar…Sem sonhos, as pedras do caminho se tornam montanhas, os pequenos problemas ficam insuperáveis, as perdas insuportáveis e as decepções se transformam em golpes fatais.
Precisamos perseguir nossos sonhos,sem sonhos, a coragem se dissipa, o sorriso vira um disfarce e a emoção envelhece.
Tenho para mim que os sonhos que Deus tem para mim, jamais se frustarão, não sei se todos os sonhos que coloquei no meu mural, fazem parte dos sonhos que Deus tem para mim, isso somente Ele sabe.
Descobrir os sonhos do Arquiteto da Vida para a minha vida, é a responsabilidade e talvez o maior desafio que eu tenho hoje…
Estou lendo o livro “Nunca desista de seus sonhos” e mto do que escrevi hoje aqui está neste livro, que tem me desafiado a descobrir quais os sonhos que Deus tem para mim e nunca desistir deles…
“Se você tiver grandes sonhos…seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidade,seus medos produzirão coragem…” Augusto Cury

Leave a Reply

