Ops, soltei …

Quem me conhece sabe que sou um tanto quanto bem desligada, aqui na empresa já virei RAINHA das pérolas, de repente do nada , abro essa minha boca grande e opssss soltei uma pérola, dessas que ficam marcadas pra vida inteira. Sempre que encontro alguém que não vejo a muito tempo, essa pessoa sempre lembra de alguma pérola que já soltei no passado… é inevitável !Não sei explicar, acho que isso deve se hereditário, porque lá em casa é um festival de pérolas, cada um solta a sua, e a risada é geral…Minha irmã mais nova então, sem noção alguma, é uma pior que a outra.Chega de resgates familiares, vamos ao que interessa, como essa semana estou me confessando aqui no blog, ontem já confessei meu vicio por filmes água com açúcar, hoje irei contar algumas das minhas pérolas:

“Nossa quanto carro importado”

Lá estava eu em minha primeira viagem a terra encantada da Disney, toda feliz, minha primeira viagem de avião, minha primeira viagem sem meus país, entrei no ônibus que nos levaria até a NASA (sim, conheci a Nasa..kaka), olhando pela janela deixo escapar a frase: “Meu Deus, a Terra do Tio Sam só tem carro importado”, um minuto de silêncio total no ônibus, de repente vem a primeira gargalhada, depois veio outra e mais outra e só eu fiquei com aquela cara de ?, daí percebi, ops soltei minha primeira pérola na casa do Tio Sam…

“Os roubadores querem levar nossas sacolas”

Continuando minha aventura na terra do Tio Sam, estava eu e um monte de adolescentes fazendo comprar em um shopping, sacolas e mil sacolas se amontoavam em frente ao nosso ônibus, quando percebemos alguns homens nos observavam , e continuavam nos observando e lembro que um deles carregava no bolso um chaveiro de caveira (detalhe nada importante, já que estamos falando das minhas pérolas), é nessa hora que minha boca abre novamente e solta: “Galera guarda tudo rápido no ônibus, tem roubadores querendo nossas sacolas”. Ops, soltei de novo… Seriam os “roubadores”, ladrões de turistas? RsP

ensa que acabou? Que nada, meu currículo de pérolas é gigante, agora vou contar as mais recentes da minha coleção.

Sessão Skaspeare

Nunca fui muito fã de Skaspeare, mas ultimamente impliquei com o nome dele…

“Daí a César o que é de César” frase de Skaspeare

Depois do almoço, volto para minha odiável mesa de trabalho, começamos a discutir, na verdade nem lembro bem o que estávamos falando, sei que chegamos no ponto crucial, quem escreveu a frase “Daí a César o que é de César? Quem, quem , quem? Lá vai minha boca entrar em ação novamente…sinto que ela abre e solta convicta que estava super certa da resposta: Gente, foi Skaspeare …. é acho que preciso começar a ler um pouco mais !!!!

“O Filme Tubarão foi dirigido por Skaspeare”

Peraí, ele ressucitiu e ninguém me avisou!! Poxa, quem mando Spilberg ter um nome dificil desse jeito, já fui logo confundindo com o trágico Skaspeare. Ah, vai dizer que o filme Tubarão não é trágico!!!

“Gol da América Saldita”

Ou seria Arábia Saldita !!!! O que fazia nas aulas de geografia? Acho que eu dormia? Rs

“Elvira, a Rainha do Deserto”

Meu Deus, como consegui transformar a bruxinha nada sexy em Rainha do Deserto???

Ei, você que está lendo isso, está rindo de que? Vai dizer que em sua vida nunca soltou uma pérola….

* Dedico esse post ao meu amigo Lucas, uma pessoa sempre presente nos momentos mais pérolas da minha vida !!!!

Leave a Reply

