Planejando o planejado

Hoje na empresa rolou aquelas interminaveis reuniões de planejamento…Sabe aquelas bem chatas, que quando começam vc sabe que vai ser bem longaaaaaaaa…

Mas é claro que durante metada da reunião, meu corpo estava presente, já minha cabeça nem tanto assim, mas enfim, foi nessa reunião que comecei a filosofar comigo mesmo…Afinal, planejar serve pra que?

Já planejei tanta coisa na minha vida…e garanto metade não saiu do papel… Lembro de um final de ano que fiz uma lista de coisas que planejei fazer durante todo o ano…Além daquelas básicas, como emagrecer, brigar menos com a familia, arranjar um namorado, tinha algumas um tanto quanto interessantes, outras bem toscas…

Como sei que vc, meu leitor,( se é que tenho leitor nesse blog) adora ler meus posts pq racham o bico das minhas pérola,micos e trapalhadas, resolvi listar aqui algum dos meus “desejos” não concretizados naquele ano.

Então vamos lá…

Saltar de paraquedas

Escrever um livro ( Ih, so se fosse pra contar os micos e pérolas…hehe)

Comprar um sapato verde limão ( alguém me diz o que faria, e onde iria com um sapato verde limão)

Pintar meu quarto de laranja

Convencer meu pai a comprar um carro amarelo ( Nem preciso dizer que esse tópico não teve chance até agora)

Ter um aquario ( vale lembrar que eu bem que tentei manter os meus peixinhos vivos, mas eles morreram de tanto comer !!! Ops, acho que exagerei um pouco !!!!)

Ter uma coleção de All Star ( apesar disso nunca ter se realizado, posso dizer que tenho uma pequena coleção de All Star, a ainda continuo buscando um all star que combine com o meu…Pegou, pegou??? )

Terminar um curso de inglês ( Nossa, Acho que a professora tá me esperando até hoje..)

Aprender a tocar piano ( Ah, isso to tentando até hoje, porém, sem sucesso)

Viajar de mochilão ( Ah, mochila tah comprada e deve estar guardada em algum lugar por ai )

Bom vou deixar você ai, rindo da minha cara, pq preciso assistir meu seriado predileto !!!!

Leave a Reply

