Vivemos esperando …

Boa parte da nossa vida passamos esperando…
Esperamos o ônibus para ir trabalhar, esperamos na fila do caixa do supermecado, na padaria, do banco, passamos longas horas sentada ao lado do telefone esperando ele ligar, esperamos por uma oportunidade de promoção na empresa, esperamos 9 meses para nascer,enfim estamos sempre esperando alguma coisa….
Vivemos esperando dias melhores…dias de paz…dia a mais…dias que não deixaremos para trás
Vivemos esperando… o dia que seremos melhores…melhores no amor…melhores na dor…melhores em tudo
Vivemos esperando o dia que seremos para sempre…vivemos esperando…dias melhores…pra sempre !!!!
Segundo o dicionário, esperar é:
1 Ter esperança em, estar à espera de, contar com: É insensato esperar gratidão. vtd
2 Aguardar: Esperamos que o apartamento seja pintado; depois, mudaremos. vint
3 Estar na expectativa: Mandaram-me esperar. vtd
4 Contar, obter; ter como certo ou muito provável conseguir: Há muito que esperar dele. Espero entrar em férias mês que vem. vti
5 Confiar no auxílio ou proteção: Em Deus espera minha alma. vtd
Eu estou esperando…
Espero abrir uma empresa um dia
Espero pacientemente um namorado
Espero terminar logo minha facu e fazer minha pós e mestrado
Espero comprar um carro
Espero viajar para Londres
Espero na fila do restaurante todos os dias para almoçar
Espero ter uma família linda, cheia de filhos
Espero o dia que vou fazer minha tatto
Espero por milhares de coisas, mas acima de tudo espero em Deus !!!
Espero pelo tempo d’Ele, espero pela boa perfeita e vontade de d’Ele, espero pela volta d’Ele
Espero pelas bençãos e promessas que somente Ele tem para mim vida…
Eu creio em um Deus de promessas ! Um Deus que me diz: Os que esperam no Senhor renovam suas forças e voam como águia…
Tenho certeza que por Deus vale a pena esperar…Ele tem o momento certo, a hora certa para cada coisa…pois sei que esperar N’Ele me garante não o bom, mas o melhor, o excelente.
Por isso confia no Senhor, ESPERA nele e o mais ele fará !!!!!

Leave a Reply

