Você não sabe

Você não sabe tanta coisa….

Não sabe que odeio salada
Não sabe que não tomo leite
Não sabe que quero ter muitos filhos
Não sabe que não pretendo passar o resto da minha vida aqui
Não sabe que adoro ficar horas deitada olhando a lua e estrelas
Não sabe que apesar de não curtir muito a praia, amo ficar sentada olhando as ondas do mar
Não sabe pq o mar se apaixou por Ana
Não sabe que amo dormir até tarde
Não sabe que acordo de mau humor
Não sabe que tenho medo de roda gigante
Não sabe que quero muito conhecer Paris
Não sabe que quero casar de All Star
Não sabe que vou fazer uma tatoo
Não sabe o quanto amo escrever
Não sabe que sou viciada em café
Não sabe que adoro sorvete com batata-frita
Não sabe que não como comida japonesa
Não sabe que minha cor preferida é laranja
Não sabe que quero ter uma casa branca com janelas azuis
Não sabe pq a gente nunca escolhe de quem vai gostar
Não sabe que tenho vontade de saltar de paraquedas
Não sabe que os opostos de distraem e o dispostos se atraem
Não sabe que quero ter um carro amarelo
Não sabe que nossos olhares sempre se cruzam
Não sabe que o meu all star combina com o seu
Não sabe o quanto gosto de você

Leave a Reply

