Pq é que eu não desisto de você?

Todo mundo diz que tenho que pensar um pouco em mim, mas porque é que eu não desisto de você, então resolvi enumerar as razões pela qual você ainda está impregnadooooo em mim:

1 – Pq me sinto bem do teu lado

2- Pq vc me faz rir

3- Pq vc me inspira

4-Pq vc entende meus surtos

5-Pq vc escuta minhas piadas sem graças

6- Pq vc asssiti meus videos toscos

7- Pq vc não liga de eu gostar de coisas breguas

8- Pq vc assistia todos os filmes água com açucar comigo, e mesmo me acabando de chorar vc não ria da minha cara.

9-Pq vc usa All Star.

10 – Pq tu adora miojo

Na verdade a real é que não desisto de vc, pq desistir de vc, seria desistir de tudo isso ai em cima, e como não quero perder nada, prefiro continuar insistindo em ir em frente !!!! 

Leave a Reply

