EU VOU TENTAR … JURO, EU VOU TENTAR ….

Uma pessoa mto bacana me passou o novo som do IRA !

Quando ele pediu para eu me atentar a letrar da música não dei muita bola, mas depois de ouvir várias vezes percebi o que eles quis dizer ….

Então querido, eu respondo pra vc …

Eu juro que vou tentar voltar sorrindo

Eu juro que vou tentar aproximar o eu de mim e afastar o eu da gente

Eu juro que vou tentar, nem que seja pela última vez !!!!

E eu juro que vou tentar sair cedo hoje e saber se vou voltar ….

Leave a Reply

