Uhuu … faculdade !!!

Quando transferi minha faculdade pra Atibaia, não tava nada animada…

Achava que ia ser terrível, mas depois de três anos, tenho certeza que estudar aqui está sendo maravilhoso….Não pela faculdade em si, mas sim pelas pessoas e amizades que conquistei…

Na semana passada o Antônio ( mas conhecido como CABEÇA…rs) fez um video com alguns momentos da galera…com direito a trilha sonora e td…kkkk

Ah, e essa semana tem mais videos engraçados … vou postar aqui…por entqo veja esse…

ADENDO: A GENTE COSTUMA ESTUDAR DE VEZ EM QUANDO…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s