Momento Harry Potter

1159389889545_85.jpg

 

Quinta a noite, férias, nada para fazer, entendiada em casa resolvi mudar tudo isso e ir ao cinema sozinha.

Certeza que você pensou, ai que triste ir sozinha ao cinema, tirando a sensação frustrante de ver aqueles casais de namorados se engolindo na sua frente, ir sozinha pode ser bom, vou enumerar alguns porques:

Vc toma uma coca cola tamanho gigante, sem medo de ser feliz
Vc se entope de pipoca com muita manteiga
Vc se impanturra de chocolate
Pode chorar a vontade nas cenas tristes

 Enfim, voltando a minha ida ao cinema, cheguei lá e pasmem o filme em cartaz era Harry Potter, logo pensei em desistir, mas a idéia de voltar para casa me deu arrepios e resolvi encarar as aventuras do bruxinho e companhia…

Bom, não pretendo e nem me atrevo a fazer criticas sobre a produção cinematografica tão bem assistida pelo mundo a fora (rs), mas quando sai do filme fiquei pensando:  – Caraca, queria muito uma varinha como a do Harry Potter, putz, ia facilitar a minha vida em tudo…

Chefe chato no trabalho? – Varinha nele 

Discutiu com o namorado? – Varinha nele

Está se achando muito gorda? – Varinha em ação

Aquele sapato que vc amou, não serve em vc?  – Varinha transforma

Aquela roupa não serve mais? – Varinha aumenta

Levou um super mega ultra fora? – Varinha cura

Nossa, tá vendo como ia ser útil … mas analisando bem, as coisas iam ficar tão faceis, tão simples que não ia ter graça; a verdade é que lidar com situações como as que citei acima pode parecer frustante, mas são com elas que aprendemos, que crescemos e amadurecemos.

É com um fora que aprendo a me valorizar, é com uma discussão que entendo o que tenho que mudar, é com um chefe chato que aprendo a ter paciencia, é com a roupa que não serve mais que entendo que tenho que me cuidar, é com o fim das coisas e relacionamentos que vejo um novo começo pra tudo…

Com a varinha tudo seria bem mais fácil e com certeza mais chato…Por isso nada de mágica, a realidade pode ser dura, mas é divertida !!!!

Leave a Reply

