Idealizar, pra que?

TEXTO REEDITADO …

Um vez me perguntaram como idealizo a pessoa que quero para mim, gente, juro…nunca pensei nisso, quer dizer pensar eu pensei, mas não faço grandes planos…Mas sabe, depois de ontem resolvi pensar nisso sério mesmo. Não cheguei a nenhuma conclusão, na verdade piorei ainda mais pq descobri que nossa existem muitos homens ideais para mim…kakakaka

Pode ser alguém com o estilo “sujinho”, que canta bem igual ao Jonh Mayer, que queira casa com terno e all star, que ame a música, a poesia e a arte…

Tah vendo não existe essa pessoa “perfeita’, então chego a conclusão que vou ficar sozinha o resto da vida….Por essas e outras que  não levo a sério essa história de idealizar a pessoa, vc sempre quer algo impossível de achar, idealiza além do possível e começa a ver que não existe ninguém da forma exata que vc quer, e isso acontece, pq nunca idealizamos uma pessoa com defeitos, uma pessoa normal, e sim uma pessoa perfeita, que não vai existir nunca.

Gente, acho que o homem certo, a gente não escolhe igual a banana na feira, roupa no shopping, que vc olha, pega, experimenta, vê se é bom e pronto achei, vai muito além disso, não é dizer simplesmente “ Nossa, finalmente achei o meu número” .

A pessoa ideal é aquela que começa primeiro sendo seu amigo, sabe,quando falo que quero passar o resto da minha vida com meu melhor amigo, é muita verdade,é aquela pessoa que te leva para praia e tampa seus olhos para você sentir a areia nos seus pés, ou aquela pessoa que te acorda de madrugada pq precisar te falar aquilo naquela hora e não pode deixar para amanhã, é aquela pessoa que não precisa ser perfeita, mas que aceita e aprende com seus defeitos e te acha a mulher mais perfeita do mundo mesmo carregada de defeitos, esse sim é a pessoa que quero para mim.

Enfim, quando isso vai acontecer comigo eu não sei mas de uma coisa eu tenho certeza, quando eu olhar nos olhos de uma pessoa e sentir que é com ela que quero passar o resto da minha vida, daí sim achei o homem ideal para mim, não imagino conto de fadas, sou realista, príncipe encantado não existe…nem vai chegar de cavalo branco…mas ele deve estar por ai, vindo de tartaruga e parado em um engarrafamento por ai, espero que seja o da Marginal, pq assim ele tah mais perto do que imagino…kakakaka

Leave a Reply

