Você…

Vc é capaz de me fazer sentir coisas que nunca senti

Vc consegue mexer comigo de uma forma inexplicável

Vc me desperta o ódio

Vc me faz me sentir mais forte

Vc me dá certeza que sou capaz de tudo e mais um pouco

Vc está sempre presente nos meus sonhos

Vc não é simplesmente mais um, vc é além dos outros, vc é único

Vc sabe quando não estou bem e quero colo

Vc torna as coisas confortáveis

Vc sabe dos meus planos pro futuro e está incluído em muitos deles

Vc me faz rir muito

Vc me faz chorar também

Vc é o melhor que poderia me acontecer

Vc deixa meu dia mais feliz

Vc não sabe e não enxerga o quanto gosto de você

Vc não imagina minha falta de coragem de assumir isso

Vc não tem noção de como me faz bem

Vc não tem idéia de como eu quero você …

Leave a Reply

