SINTO QUE SEI QUE SOU UM TANTO BEM MAIOR !

Sem horas e sem dores

Respeitável público pagão

Bem vindo ao teatro mágico!

sintaxe a vontade…”

Foi dessa forma que começou um dos maiores espetaculos que já vi na vida ! Sem ragasção de seda, é que realmente hoje em dia é muito dificil existir um grupo que propaga algo que infelizmente não vemos mais em nosso país, a cultura, a poesia, a literatura, teatro e o que mais tiver direito !

Já curtia algumas músicas do TM, alguns versos do Fernando, e sempre me surprendi com a inteligencia das letras cantadas, das poesias proclamadas e principalmente da coragem de não deixar morrer o que temos de bom.

Confesso que minha animação de ir a apresentação pela 6ª vez era para poder ouvir as músicas que não saem do meu mp3 player, que me acompanha na minhas madrugadas de trabalho e que realmente traduzem algo, mas quando os primeiros acordes ecoaram no Centro de Convenções, minhas pernas ficaram bambas, pq percebi que o TM vai além de um grupo de musicos e artistas, vai bem além disso, é um grupo que quer dizer NÃO para o lixo que a mídia nos impõe e me surpreendi mais ainda quando percebi que não era simplesmente uma estranha que foi para cantar, mas sim que naquela noite fazia parte do show !

Só sei que cantei, pulei, gritei…Fiquei sem voz alguma, assisti a duas sessões seguidas mas valeu a pena ! Pq como já disse o saudoso Fernando Pessoa: “TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA”. Conseguir descrever tudo o que passou na minha cabeça durante o show ficaria bem dificil, ficarias horas tentanto encontrar palavras que descrevesse sensações que não tem como colocar no papel, é inexplicavelmente inexplicavel !

Enfim, tenho algumas fotos da apresentação do TM, que já estão no meu orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10239536482092937546) !!!

“…Viva à tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor e amanheça brilhando mais forte…”

“…Errado é aquele que fala correto e não vive o que diz…”

“….A razão é como uma equação de matemática tira a prática de sermos um pouco mais de nós…”

“…Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você…”

“…. Teu afeto me afetou é fato …”

p.s: Dri, maravilhosoooo vc ter ido lá !

Kau, prometo causar menos no próximo !!!

Marco, o show sem vc não seria o mesmo !

Leave a Reply

