Se for por uma boa causa: INCOMODE

Incomode o que te acomoda

Incomode seu coração

Incomode seus sentimentos

Incomode seus amigos

Incomode sua família

Incomode sua bagunça

Incomode suas ex-namoradas

Incomode suas manias

Mas por favor, só não incomode o que sinto por você

Não incomode as vezes que passei a noite esperando por vc

Não incomode o quanto te ouço falar das outras e de como vc me vê somente  como amiga

Não incomode os planos que faço para nós dois

Não incomode o fato de simplesmente sem saber explicar o porque só penso em você

Não se incomode pelo fato de eu ser apaixonada por você, mesmo você não sendo…

Enfim, se for por uma boa causa, por favor, me incomode …

Me incomode para me ligar de madrugada

Me incomode para dizer que sou uma idiota e que só entro em fria

Me incomode para dizer que minha vida amorosa é uma piada

Me incomode para dizer que preciso comer carboidrato

Me incomode para dizer que não trouxe o isqueiro outra vez

Me incomode para dizer que não fiz as unhas, ou que meu cabelo está horrível

Me incomode para dizer que sou sempre previsível

Me incomode para dizer que nosso time perdeu

Me incomode para dizer que meu all star é bacana

Afinal você não me incomoda, você me acomoda e isso que me mata a cada dia !

Leave a Reply

