2008 … Seja bem vindo!

Mais um ano, mais uma lista de coisas que pretendo realizar, mais surpresas e mais disposição para tudo.

Este ano começa de forma especial e um tanto quanto dolorida, resolvi finalmente fazer a cirurgia de redução de estomago e por mais incrível que isso seja, eu confesso que estou assustada e ao mesmo tempo muito preparada para todas as mudanças que vão vir daqui pra frente, e acredite se quiser, serão muitas!

Quando os primeiros fogos estoraram anunciando a chegada de 2008, algo dentro de mim me disse que esse ano promete ser um dos melhores da minha vida…

Ultimo ano da facu, novos desafios profissionais e uma nova mulher….

Seja bem vindo 2008, e traga com você amigos, namorados e felicidade, muita felicidade!!!!

Leave a Reply

