Aonde tenha sol é pra lá que eu vou

Escrever sobre meus sentimentos sempre foi algo super fácil para mim, nunca tive problema para esconder ou lidar com o que estava sentindo, até conhecer você.

Desde quando te vi tudo ficou nublado, meus sentimentos parecem montanha russa, oscilando entre a subida e a descida, e sabe o que é o pior, vc nem imagina o que se passa, da mesma forma que não consigo entender o que se passa em você, você não consegue imaginar o que se passa em mim, portanto, agora resolvi tentar desnublar o que se passa pra ver se de uma vez por todas eu consigo ver um pouco de sol…

Claro que tenho um pouco de culpa em deixar você entrar no meu mundo, mas não tive como controlar, quando vi você já tinha invadido tudo e já era bem tarde para tentar me segurar, quando percebi que não conseguia entender o que eu representava pra vc e vice e versa não teve mais volta, foi nessa hora que tudo ficou nublado, foi nessa hora que apagaram tudo, que pintaram o mundo de cinza.

Chega! Digo para eu mesma… Chega, não quero ver mais o mundo em preto em branco, não quero mais meus sentimentos oscilando, não quero mais tentar entender o pq vc faz isso comigo…

Chega! Quero ver o mundo colorido de novo, quero poder ir e voltar sem me preocupar se você está incluído nas minhas idas e voltas, quero mudar, quero dar meu recado, quero me desvencilhar desse sentimento, quero voltar a conseguir falar sobre eles, quero minha metade de volta !

Leave a Reply

