A pessoa certa

A questão não é o momento perfeito…

A questão não é o cenário perfeito…

A questão é a pessoa certa !!!

E eu tenho certeza vc é a pessoa certa , a pessoa que mais sinto falta, a pessoa que escolhi para contar meus medos, minhas fraquezas e meus segredos, a pessoa que aprendi a amar, a admirar, a sentir falta, a pessoa que me ensinou a ver o mundo de outra maneira, a pessoa que faz com que eu enfrente meus maiores medos, a pessoa que me faz ficar com cara de boba toda a vez que eu vejo, a pessoa que não quero perder nunca, a pessoa que eu quero passar cada dia pra sempre…

Por isso a questão não é a hora certa, mas a pessoa certa… e essa eu já encontrei !!! E vou lutar cada dia pra conseguir a pessoa certa, o momento certo e o cenário certo !!!!

Leave a Reply

