Um novo tempo…

Era uma vez uma bela princesa que vivia num reino encantando não muito longe daqui, neste reino a princesa era conhecida por todos pelo seu belo sorriso, seu charme e seu papo, porém essa bela princesa tinha um grande problema… Ela era três vezes maior que as princesas dos reinos ao redor, e isso muito chateava a nossa doce princesa que mesmo parecendo ser feliz e demonstrando aos seus súditos que não se importava com isso, no fundo ela odiava tudo isso.

Um belo dia a princesa recebe em sua casa uma fada madrinha, na verdade essa fada madrinha deveria ser uma mulher, mas nesse conto tudo parece surreal, até o fato da fada madrinha ser um homem… O “fado” madrinho em questão explicou para a princesa que se ela quisesse ela poderia reverter isso e ser uma pessoa bem mais feliz, mas que para isso ela precisaria passar por uma série de etapas até finalmente conseguir o que queria.

A princesa aceitou e começou a obedecer cada etapa que o “fado” madrinho impunha hoje alguns meses depois, ela cumpriu as piores etapas e ainda têm algumas para cumprir, mas o reino todo pode notar que a bela princesa está se tornando a cada dia uma encantadora princesa.


Tentei expressar no conto ai de cima o que está sendo para mim essa transformação, quando optei por operar eu sabia que não ia ser fácil, mas confesso que não tinha a noção do quanto isso me transformaria numa pessoa muito melhor do que já era.

Faz apenas uma semana que tudo isso aconteceu, mas foi o suficiente para começar a enxergar que tenho um mundo todo para conquistar ainda, o suficiente para entender que o que eu era poderia ser ótimo, mas o que eu vou ser com certeza será o melhor e é isso que eu quero… o melhor !

Se você está lendo isso deve estar pensando que sou uma louca que acha que só pq vai perder alguns quilos, 55 para ser mais exato, vai conquistar o mundo, mas se vc pensou isso, acredite em mim, vc não passou pelo preconceito de ser considerada uma pessoa acima do seu peso, vc não passou por situações constrangedoras como não encontrar uma roupa legal, como ouvir que na sua casa deve ter um sofá especial para caber você e muito mais.

Hoje não sou mais a pessoa frustrada de uma semana atrás, hoje sou uma vencedora, porque cheguei até aqui com meu esforço e posso dizer que finalmente pela primeira vez posso dizer verdadeiramente que sou a pessoa mais feliz desse mundo ! Recuperei uma coisa que estava perdida a muito, muito tempo, dentro de mim, minha auto-estima, e agora que encontrei, não perco nunca mais… Porque não tem coisa melhor que encontrá-la.

One thought on “Um novo tempo…

  1. oooooooooooooolocooooo….
    É isso ai minina, fico feliz por vc e por todos que estão a sua volta, assim como eu…
    Eh noix… Novas consistas para novas felicidades, sempre!!!😉 BJAOOOO….

Leave a Reply

