Expressão de sentimento !

Preciso voltar a escrever para tentar colocar os pensamentos no lugar de novo, está tudo tão misturado, tão estranho, parece que existe outra pessoa vivendo dentro de mim, e isso me deixa assustada.

Não sei o que pensar, sei que o que sinto por você me corrói a cada dia , não consigo me desvencilhar do que sinto e por mais que eu tente sempre acabo voltando em você.

Eu deveria estar muito feliz, mas não consigo, pq uma grande parte de mim quer seu olhar, quer seu toque, quer você, mas isso é tão inacessível, tão longe de acontecer que a cada dia que passa tenho mais raiva de mim, pq não consigo controlar o sentimento, pq sempre que penso em alguém penso em você.

Isso me assusta e muito, pq as coisas não deveriam ser assim, deveria ser tudo diferente, tudo mais fácil, tudo acessível…Odeio a forma como vc me ignora, a forma como me deixa falando sozinha , odeio principalmente passar minhas noite chorando por você, pode ser que um dia eu olhe para trás e descubra que eu compliquei demais, mas agora o sinto por vc é um misto de ódio, ciúme, inveja e não sei mais o que …

Se vc por algum motivo está lendo esse texto, já sabe que é pra vc … Não existe outra pessoa que eu queira estar que não seja você…

Hoje não tenho tanta certeza das coisas, sei que eu quero vc do meu lado e sei que eu quero paz.

Leave a Reply

