Eu não consigo …

Eu já fiz de tudo, eu já tentei parar, já tentei não pensar, tentei esquecer. Tentei ignorar o que eu sinto por você, mas não tem como isso acontecer.

É com você que quero estar quando todos os meus sonhos se realizarem, é com você que eu quero estar todo dia quando acordar, é você que eu quero ver dormindo, é pra vc que eu quero contar o que aconteceu no meu dia, é com você que quero do meu lado para enfrentar os problemas.

Não consigo parar de gostar de você, não consigo, é mais forte que eu ! muito mais forte que eu !

È vc que une todas as coisas, não tem como explicar, vc ta em todos os momentos, até nos mais solitários em que vivo vc não precisa estar do meu lado, vc só precisa existir para me completar.

Não quero perder nada, não quero perder você, mas o fato de gostar tanto de você, faz com que eu me perca.

Fico perdida no meio de tanto sentimento, de tanta vontade de querer você e não conseguir, tenho medo de fechar meus olhos e perder seu sorriso, suas palavras e seus olhares, não quero perder nada disso, e por mais que isso só reste na minha memória, é para sempre que quero carregar isso ! Cada momento, cada palavra, cada olhar, não quero perder nada, então entenda que sempre e sempre vou ter você dentro de mim, independente do que aconteça, você sempre será a pessoa que eu quero compartilhar cada momento.

One thought on “Eu não consigo …

  1. ohh falta dq fazer!!!
    rrsrsrs
    a minha viu não a tua!! rssrrs
    meu! quantas idéias abstratas!
    oq é isso?
    rsrsrsrs
    idéias vagando pela imaginação ! postadas!!!!…
    bjs!

Leave a Reply

