Por você…pra você

As cartas que eu não mando… São todas para você

As palavras que não falo… São todas para você

Os presentes que não compro… São todos para você

Os beijos que não dou… Estão sendo guardados para você

Os abraços que não recebo… Estão aguardando por você

Os elogios que recebo… São ignorados por causa de você

As lagrimas que derramo… São todas por você

A raiva que sinto… É toda por você

As noites que eu não durmo… São todas pensando em você

As músicas que escuto… São todas para lembrar de você

O ciúme que eu sinto… É tudo por você

Os planos que tenho para o futuro… É sempre com você

Minhas idas para São Paulo… São sempre na esperança de encontrar você

Os meus pensamentos… Está sempre você

Durmo e acordo pensando em você,

Durmo e acordo com raiva por você existir, por você ter invadido minha vida sem pedir licença, simplesmente entrando e arrasando….

Leave a Reply

