Be be your love

Quando ela o viu pela primeira vez sentiu que ele era o homem da sua vida, charmoso, bonito (muito bonito), bom papo, todo simpático e muito cativantes. Aqueles homens que passam e deixam qualquer mulher suspirando, esse era ele. Mas o que ela não sabia era que ele é o tipo de cara que você não deve se apaixonar nunca, porque na maioria dos casos ele pode até ser o homem da sua vida, mas isso não quer dizer que um dia ela será seu.

Infelizmente quando ela descobriu isso era tarde demais totalmente envolvida pelas suas palavras ao pé do ouvido, pelos elogios sempre colocados na hora certa, pelos carinhos, abraços e olhares, ela deixou-se levar pelos sentimentos, pela emoção e quando percebeu já tão apaixonada que não consegui viver sem tudo aquilo.

Era uma relação de idas e vindas, de quando der a gente se encontra e até mesmo uma relação de comodismo, mas para ela isso era bem diferente, se na cabeça dele a relação era tudo isso para ela era algo forte, intenso que tinha tudo para ser lindo, mas se tornou dolorido.

Enquanto ele estava bem na sua vida toda misteriosa, cheia de curvas e obstáculo, ela era sempre sincera e lembrava a cada minuto que sempre estava ali do lado dele, esperando por ele.

A saudade apertava cada dia, em cada conversa a confusão ocupava a mente dela, um dia ela era linda, outro dia ela era simplesmente uma conhecida qualquer, ela continua boba e apaixonada, sonhando pelo momento que ele falaria que sim, que estava pronto para ter alguma coisa de verdade com ela, mas esse dia não chegava nunca e ela não desistia, continua torcendo as escuras, sempre esperando e esperando.

Todos falavam como ela agüentava tudo isso, todos falavam que ela não merecia aquele amor, mas era o que ela queria, ela queria o amor dele para ela e era sincero isso, ele realmente era o homem da vida dela, a pessoa que ela queria que estivesse do lado dela quando os sonhos dela se realizassem, ele era o escolhido a entrar na vida dela e ficar por lá sempre.

Ela tentou … tentou esquecer, tentou outros caras, tentou de tudo, mas não conseguia. Não era fácil, ninguém era igual a ele, ninguém falava com ela como ele falava, ninguém…ninguém.

As pessoas poderiam falar o que elas quisessem no fundo ela tinha certeza que tudo ia dar certo, ninguém poderia mudar o que ela sentia, absolutamente ninguém, somente ele.

Ele poderia mudar tudo, poderia transformar tudo na vida dela, ele poderia transformar os dias tristes em alegres, poderia transformar as lágrimas em sorrisos, a raiva em amor. Ele poderia se decidir, poderia abrir mão de pensamentos e idéias, poderia dar uma chance, poderia entender que a vida está aqui para ser vivida e aproveitada. Ele poderia perceber que ela é a pessoa certa para estar com ele, poderia perceber que a vida dele poderia ser mais colorida e bem mais bonita se eles estivessem juntos.

È mas a história foi bem diferente, o que tinha tudo para ter um final feliz, não teve um final, simplesmente continua esperando o próximo ato, o próximo capitulo, talvez ele seja feliz ou talvez ele seja triste.

O que realmente importa é que ele sempre vai estar com ele, ele sempre será o homem da vida dela, mesmo não estando sempre ao lado dela. Sempre será ele que ocupara um pedaço do seu coração, seus pensamentos e seus sonhos e ela sempre vai ter algo a dizer, algo a demonstrar, porque no fundo ele é e sempre será o amor que ela sempre quis e nunca pode ter por completo.

One thought on “Be be your love

  1. meninaaaaaaaa como vc escreve bemm…eh tudo q li acredite faz sentido em minha vida…quero sempre estar lendo seus textos..parece muito com o que sinto atulmente …parabens…ei sou do acre rio branco acre!!LONJAO…NE??1211PARABENS!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s