Fragmentos de uma insônia

E eu desejo paciência, graça e força para deixá-lo ser feliz
E, maioria das vezes eu peço para ter forças de não piorar a vida dele por causa do que eu quero
Essa é a parte mais difícil, deixar  tudo pra lá sabe
E essa é a parte da graça que é realmente um saco

Um dia desses você vai acordar e sentir o mesmo desejo que eu no seu coração
E ai vai perceber o quanto eu te amo
E quando esse dia chegar, eu ainda estarei esperando por vc

O que vc quiser
Tudo o que quiser
Vc tem? Que bom …
Agora acredite que pode se tornar realidade
Nunca se sabe de onde o próximo milagre vai vir, o próximo sorriso, o próximo desejo tornado realidade
Mas se você acreditar que esta bem ali na esquina e abrir seu coração e mente para essa possibilidade, para essa certeza vc acaba conseguindo aquilo que vc deseja

O mundo é cheio de mágica
Vc precisa apenas acreditar nelas
Então faça seu pedido…
Bom…
Agora acredite com todo seu coração

Leave a Reply

