ReVIRADA de alegria

Com atrações para todos os gostos, mais palcos 24 horas e total diversidade, a quarta edição da Virada Cultural transformou o centro de São Paulo num alegre e movimentado boulevard. Difícil mesmo foi escolher entre mais de 800 atrações espalhadas pelo Centro.

Mas eu tracei o meu roteiro, coloquei minha bolsa e meu tênis e embarquei nessa virada, e juro, revirei de alegria (sim, Antonio, roubei sua frase). Mas o ponto alto do meu roteiro foi a pista do Psy ! Foi insano, me acabei na pista e depois consegui um lugarzinho no backstage( Fábio, valeu mesmo, teu som é o melhor) juro o largo são Francisco se transformou. ENJOY!

E Teatro Mágico então, foi lindo ! Acredite era muita, mas muita gente concentrada para fazer festa e se sentir um tanto bem maior.

Ver São Paulo amanhecendo em meio a uma explosão de cultura, é inexplicável, com certeza, a balada mais insana que já fiz na vida ! Uma mistura de tribos, idéias e música, muita música (boa)!

Adendo: Tem muitas fotos no meu profile do orkut (link ta ai embaixo), acesse !

Leave a Reply

