Re-significando

Buscar novos significados para o que acontece comigo tem sido meu objetivo essa semana. Resolvi entender que nada acontece por acaso, e que se aconteceu algo seja bom ou ruim, cabe a mim significar isso para dentro da minha vida.

Por isso eu não ligo mais quando o chuveiro fica frio no meio do banho, quando o arroz queima no fundo da panela, quando abro o armário para fazer chá e descubro que não tem mais, quando o café acaba bem na minha vez, quando um carro passa correndo na rua e me dá um banho.

Procuro significar tudo, antes de xingar a descendência toda de alguém estou tendo buscar um novo significado e pode acreditar esse exercício é eficaz e dá certo.

Por isso tente se lamentar menos, comemore os dias ruins como os bons e seja bem vindo ao mundo muito mais gostoso de se viver !

2 thoughts on “Re-significando

  1. Acho que somos nós quem podemos dar significado as coisas (elas não tem significado até que nos afetem de determinada maneira e influenciem o que a gente pensavivesente).

    Mas concordo que é um exercício muito melhor você tentar aprender com o que acontece ao invés de reclamar a todo instante. Muito mais construtivo🙂

Leave a Reply

