No one, no one baby!

Oras, quem nunca comeu sorvete com batata frita? Ou quem nunca gostou de usar uma roupa de bolinhas. Para ela isso era natural, para ele era horrível.

Natural para ela era tomar café o dia todo, era tomar açaí com muita granola e sem banana, era dormir de meias e sempre com a televisão ligada. Natural para ele era tomar muita coca-cola, andar sempre de chinelo e nunca entrar em um shopping.

Em comum eles não tinham quase nada, mas o pouco que tinha era o suficiente para ter certeza que sim, eles nasceram para ficarem juntos, tudo isso porque para eles o velho ditado “os opostos se atraem” fazia sentido.

Com ela ele aprendeu a gostar de misturar sabores, aprendeu a dormir com a luz acesa, aprendeu a ter paciência num sábado de compras e mais, aprendeu a cozinhar. Com ele ela viciou em coca-cola, aprendeu a assistir filmes cômicos e a gostar de músicas antigas.

Tudo fazia sentido quando eles estavam juntos, um entendia o outro porque um se encontrava no outro, para os amigos eles eram aquele tipo de casal ET, que ninguém acredita que existe, mas todo mundo comenta que já viu, mas para os dois eles eram duas pessoas normais que encontraram na suas diferenças uma forma intensa de amar.

E ninguém conseguia separar os dois, pelo contrário eles se tornavam fonte de inspiração para os amigos que de tanto buscar o par perfeito estavam solteiros.

Porque é nas diferenças que encontramos o que menos esperamos, é nas diferenças que tudo pode dar certo, não porque os opostos se atraem, mas sim porque enquanto os opostos se distraem os dispostos a tentar algo diferente se atraem.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s