Então Sai !

Consegui te tirar da minha vida, consegui te expulsar porta a fora! De você ficou somente a lembrança de algo bom e que passou, ficou para trás como uma página virada!

No começo pensei que seria ruim, que não seria capaz de dar um passo a frente e me desprender de tudo o que sentia por você, mas depois que te dei adeus, que te arranquei de vez de dentro de mim, tudo mudou.

O mundo deixou de ser cinza para ser colorido, as pessoas ficaram mais interessantes, os passeios ficaram mais felizes e até ir ao cinema sozinha ficou maravilhoso, sabe por quê? Aprendi nesse final de semana que não preciso de você para nada… NADA!

Agora consigo olhar para frente e ver que um novo tempo começou! Sempre achei que você fosse o homem da minha vida, mas me enganei! Realmente não te mereço, vc sempre teve razão quando me disse isso, não mereço vc e vou te falar porque, eu mereço alguém que goste de mim pelo que sou eu mereço alguém que se preocupa comigo, que valoriza meu sentimento e principalmente alguém que seja homem o suficiente para bancar o meu sim, pq vc meu querido, não banca meu sim!

Finalmente aconteceu! Eu consegui! Sim, depois de muito tempo eu finalmente consegui! Pois então vai… A porta está aberta, então, por favor: SAI!




Leave a Reply

