Love You ‘till the end

Ontem a noite assiste pela segunda vez o filme P.S I love you, confesso que dessa vez eu chorei muito, ou melhor, chorei do começo ao fim.

Se você pensou que estou de TPM ou sofrendo por um alguém, está totalmente errado, não chorei por esses motivos não, chorei porque percebi que hoje em dia está muito difícil encontrar alguém que fizesse o que o cara do filme faz.

Claro que tudo é ficção, mas hoje as pessoas estão num mundo tão visual, onde ser bonito, ter um corpo legal é o que importa deixando de lado valores bem mais importantes como sentimento, companheirismo e amor.

Amar alguém até o final, está tão fora de moda para a maioria das pessoas, que quando nos deparamos com cenas que realmente fortes de demonstração de amor achamos piegas, brega, tudo isso por que estamos acomodados num mundo onde valorizar o que você é por fora está sendo muito mais importante que valorizar o interior.

Eu ainda acredito no amor, ainda acredito em cenas como no filme e vou acreditar sempre, mesmo que nunca encontre um, ou que leve muito tempo para que isso me aconteça, sempre vou acreditar no amor!

One thought on “Love You ‘till the end

  1. Concordo com vc….
    É raro ver atitudes assim…
    Mas tbm continuo acreditando
    que o amor é a melhor escolha
    e se eu tiver amor, posso
    contagiar alguém… ou não,
    mas, com certeza, minha vida
    será melhor…!

Leave a Reply

