Não Mais !!!

Agora tudo parece ser real, agora estou enxergando as coisas como elas realmente são. Não vejo mais nada nublado, agora enxergo você como você realmente é. E isso me fez ter a terrível sensação de tomar um sorvete de creme de segunda categoria, quando a vontade era provar um legítimo, bem cremoso, de boa marca. Eram parecidos, mas não tinham exatamente o mesmo sabor.

Sim, você nunca foi o melhor para mim, sempre foi a segunda categoria e hoje o que tenho para dizer para você é: NUNCA MAIS ESPERO TE ENCONTRAR !

Isso mesmo, definitivamente estou seguindo minha vida, e vc querido, está fora, mas muito fora dela ! Boa sorte na sua vida! Pq a minha está boa demais sem vc!

Leave a Reply

