Expectativa desleal

Faz um ano que estou neste enrosco, parece que quanto mais eu tenho sair dele mais me sinto presa e enrolada.

Uma vez me disseram que guardar expectativa pode ser um fato ruim e realmente hoje posso concordar com quem me disse isso, quando você cria expectativa em cima de alguém ou alguma coisa, criamos pequenos sonhos em cima daquilo e quando não acontece conforme idealizamos vêm aquele sentimento que todo mundo odeia: a frustração.

No começo parecia algo muito bom que vinha acompanhado de boas palavras, carinhos, abraços, muita conversa e muito café. Queria viver aquilo para sempre, queria dormir e acordar com tudo aquilo que estava vivendo.

A cada dia me sentia mais envolvida, mais apaixonada e mais enrolada e a história que parecia ser perfeita e linear se tornou uma montanha russa de sentimentos bons e ruins. Ora eu estava no auge, ora eu estava no abismo.

E essa montanha russa de sentimentos já está rodando há um ano sem parar, ela continua subindo e descendo, alterando emoção com frustração, alegria com tristeza, riso com choro, carinho com tapa, café com vodka.

Minha fé em nós deu nó, não consigo acreditar que tudo isso dará certo um dia, mas o nó está tão bem atado que não consigo desatar, é tudo muito desleal, enquanto fico presa nesse parque de diversões de emoções você continua com sua vida, aquela vida que nunca quis abrir para mim continua rodando paralelo ao meu parque de diversões, enquanto você se diverte na sua vida eu continuo aqui te amando, me frustrando e sobrevivendo por um fio.

Leave a Reply

