Desafio

Você me desafia a escrever você me desafia a acordar de madrugada para fazer planos sobre um futuro que eu sei que não vai existir. Você me desafia a tentar entender o porquê apesar de tudo e de todos eu gosto de você, do seu cheiro, da sua voz, do seu toque. Você me desafia a brigar comigo mesmo, a dizer para mim mesmo que talvez ainda exista alguma esperança em nós. Você me desafia a tentar passar um minuto sem pensar em você, no que você está fazendo. Você me desafia a não te esquecer nem por um instante. Sim, você me desafia a nunca desistir, você me desafia cada vez que eu acordo você me desafia a ter mais força para tentar. Você me desafia a ser eu mesma, você me desafia quando diz que posso muito mais, você me desafia cada vez que fala meu nome, cada vez que me diz boa noite, cada vez que me fala o quanto te surpreendo.

Você me desafia a ser feliz mesmo sabendo que isso nunca vai dar certo, você me desafia a sonhar que um dia a gente pode dar certo, você me desafia a entender que nem sempre a pessoa que você considera ser homem da sua vida vai ser seu para sempre. Você me desafia cada que vez que entendo que você é e sempre será único na minha vida. Você me desafia em cada olhar, em cada palavra e em cada ausência.

Simplesmente amar você é o maior desafio que eu poderia ter…

Leave a Reply

