Coração partido

Ela tinha quinze anos quando seu coração foi partido ao meio pela primeira vez, era aquele namorinho de portão de escola que parecia ser inocente e sem graça, mas marcou o resto da vida ela.

Aos dezoito ela encontrou o que parecia ser o homem da vida dela, bonitão e inteligente ele parecia ser um sonho, a tratava como uma lady , enchia de presentes e carinho, os dois adoravam cinema e fizeram disso seu programa preferido. Foi com quase dois anos de namoro que ela teve seu coração partido pela segunda vez, simplesmente um dia ela encontrou no portão uma carta de despedida dele.

Arrasada ela prometeu pra si mesma que jamais teria um coração quebrado por mais ninguém, foi a partir disso que ela criou paredes de proteção imaginárias ao redor dela. Não acreditando mais no amor, achava que poderia viver sozinha para o resto da vida. Se em algum momento passava pela sua cabeça a idéia de casamento, ela logo tratava de pensar em outra coisa e afastar a idéia da cabeça, afinal o amor realmente não existia mais para ela.

Até que um dia ela reencontrou o primeiro cara que partiu seu coração, foi um encontro ao acaso, daqueles que só acontecem em produções cinematográficas de Hollywood. No supermercado, ao passar pela gôndola dos chocolates e repetindo mentalmente que estava de dieta e não poderia se entrar ao prazer de comer aqueles doces irresistíveis, ela chocou seu carrinho com o dele e para sua surpresa quando ergueu os olhos para pedir desculpas deu de cara com olhos que ela já conhecia há muito tempo.

O olhar era o mesmo, aquele olhar de promessa que deixava ela toda derretida por dentro, ele a reconheceu e logo a cumprimentou, e o que se era para ser um reencontro bobo no corredor do supermercado se transformou num jantar, depois numa corrida no parque e quando ela se deu conta os dois estavam juntos para valer.

Foi ai que ela se deu conta que ela sempre ia encontrar razões para não ficar com alguém, mas que às vezes era importante dar uma oportunidade ao seu coração e entregar ele a quem realmente merecia.

One thought on “Coração partido

  1. Polly

    os seus textos expressam verdadeiramente fases da vida que toda pessoa ja deve ter passado um dia;e isso faz com que possamos refletir e repensar em nossas atitudes.
    E como diz a letra de uma música: AMOR É PRA SENTIR NÃO PRA ENTENDER…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s