ESCOLHAS

A vida é feita de escolhas em virtude disso eu escolhi:
Fazer o que eu gosto. Ter meu cabelo curto.Comprar um carro amarelo.Morar em qualquer lugar menos em Atibaia.Ser feliz.Reduzir meu estomago.Fazer uma tatuagem.Viajar para outro país.Saltar de para quedas.Ser teimosa.Escrever um livro.Tocar piano.Aprender inglês.Ser viciada em música.Ser consumista.Viver sonhando.Fazer sempre o bem.Não falar mal do meu diretor.Fazer mais amigos.Conversar mais.Fazer cinema.Gostar de novela.Ser apaixonada por seriado.Amar meus pais.Não viver sem minha família.Não parar de estudar.Fazer um curso de fotografia.Tentar não ser workaholic.
Mas a maior das minhas escolhas com certeza foi gostar de você, independente de quem você seja, dos seus problemas e do seu caráter eu escolhi gostar de você e desta escolha eu não me arrependo, eu não abro mão.

Leave a Reply

