Não quer parar !

D,
Eu realmente queria conseguir te odiar, por que eu acho que seria a forma mais fácil de eu esquecer tudo o que sinto por você, mas é claro que as coisas não são como parecem e só de pensar na possibilidade de ter odiar mais me sinto ligada e conectada de alguma forma a sua pessoa.
Sei  que hoje não tenho resposta para nada, não sei porque gosto de você e o que você fez para que isso acontecesse, não sei porque não consigo desencanar e também não sei porque vc simplesmente não atendeu minha ligação ontem. Não sei com quantas pessoas você está envolvido hoje, não sei se anda comendo, se está dormindo ou se já encontrou seu apartamento. Não sei por que me preocupo com você e juro que também não sei por que penso em você a cada dia, hora, minuto, instante. Tento buscar respostas para tudo isso, mas elas não aparecem, talvez não exista resposta , simplesmente não vai existir e do jeito que as coisas andam eu vou passar o resto da minha vida buscando as respostas que eu procuro e enquanto não as encontro fico aqui, gostando, me frustrando, mas sobrevivendo.
Todo mundo diz que a gente não manda no coração, realmente é verdade, o coração quer o que ele quer e você não consegue controlar isso, mas você pode escolher se quer continuar ou não e eu escolhi o que eu quero, eu escolhi você, escolhi compartilhar meus sonhos com você, é você que eu quero como meu príncipe, meu homem e meu marido, é com você que quero passar o resto da minha vida, dane-se sua idade, dane-se se você já passou da hora, eu escolhi gostar de você do jeito que você é. E também escolhi viver tudo isso, mesmo sabendo que você não quer embarcar, mesmo sabendo que talvez o sentimento não seja recíproco.
Eu já sei o que eu quero e estou em busca disso, não sei se você vai ou se você fica, na verdade eu talvez entre todas as respostas que me faltam uma eu já tenho, só não consigo encara isso de frente porque dói, e por enquanto não quero sentir essa dor, por isso continuo ignorando tudo isso e escondendo ela bem lá no fundo da minha consciência. Prefiro continuar buscando uma gota de esperança e tentar pelo menos te viver por algum tempo, alguns dias, alguns meses, algumas horas.
Tudo o que eu sei é que nada sei e ao mesmo tempo tudo que sei é que preciso seguir em frente, mas não consigo com você impregnado em mim, nos meus sonhos, na minha vida e em tudo o que eu faço. Você ocupa senão tudo uma boa parte do meu pensamento, é com você que eu quero ficar, não existe um porque, um pra que, só tem que ser você. Se eu ficar buscando razões de porque não ficar com você, sei que vou encontrar milhares delas, mas se eu não arriscar, não tentar e vou passar o resto da minha vida arrependida de pelo menos não ter tentado.
Sei que pode parecer loucura tudo isso, sei que você deve estar pensando que não sei bem o que estou falando, o que estou sentindo. Mas para mim não é, não espero que você diga sim, não espero que você tenha resposta para os meus questionamentos, não espero que você me acompanhe, você nunca prometeu nada, você nunca me disse nada e mesmo assim eu escolhi continuar tentando buscar respostas para o que eu sinto, escolhi sentir o que eu sinto, escolhi passar por toda essa montanha russa de sentimentos e escolhi que vou continuar tentando até não restar mais esperança para nada.
Nunca me disseram o que devo fazer quando a saudade surge do nada, nunca me disseram como devo proceder quando não consigo me imaginar com outra pessoa senão você. Eu sei que o que quero fazer, o que eu quero dizer: Te viver, é isso que eu quero e parece que isso não querer  parar, não quer parar e na realidade não vai parar.

One thought on “Não quer parar !

  1. nossa que declaração..depois dessa eu acho que no mínimo o cara deve parar pra pensar..o qto maravilhosa pode deixar passar uma mulher na vida dele.

    o que será..será! o que é nosso, está guardado e ng toma…principalmente a idade.
    conheço uma amiga q tem 25 anos e q está firme e forte com um de 40 anos. Ele tem filhas, ja foi casado..mas eu nucna vi um casal em perfeita sintonia.
    Um aprende com o outro…um completa o outro..a idade não dificulta, só ajuda!

    Para o amor não existe idade, cor, religião, distância…qdo se gosta de verdade, a pessoa luta, se esforça, enfrenta, admite!

    quer um conselho Pollyanna? Lute aé o limite…a tua biografia diz q vc luta pelo q quer, mas às vezes devemos ver se a luta não é em vão. pq qdo a guerra não tem fim, alguém tem que dizer chega ne? vai ficar assim até qdo???

    abraços
    da admiradora e fã

Leave a Reply

