ADORO

Eu adoro quando me abraça, eu adoro seu sorriso bobo, eu adoro conversar com você, eu adoro quando me liga, eu adoro sua risada, eu adoro sua voz desafinada, eu adoro estar com você, eu adoro quando seus olhos estão em mim, eu adoro nosso papos no MSN, eu adoro sentir saudades suas, adoro nossos cafés, adoro nossas tentativas frustradas, eu adoro nossas discussões, nossos papos sérios, eu adoro suas piadas, eu adoro seu jeito desencanado, eu adoro a forma como se preocupa comigo, eu adoro quando me chama de magrela, eu adoro seu ciúme bobo, eu simplesmente adoro viver você !

Leave a Reply

