Engraçado …

Sabe o que é mais engraçado? Talvez você tenha razão, eu não preciso mesmo de você na minha vida, talvez você seja realmente mais um problema que eu tenha que resolver, ou mais um enrosco que vou ter que desenroscar. Talvez finalmente deva concordar com você e acreditar que ao invés de me fazer bem, você atrapalharia ainda mais minha vida.
Sabe o que é mais engraçado? Não penso em você tanto quanto antes, finalmente consigo enxergar que o mundo gira muito além de você, finalmente consigo imaginar minha vida ao lado de outra pessoa que não você, descobri que meus amigos podem me fazer tão bem quanto você, de repente me dei conta que estar sozinha é bom demais.
Sabe o que é mais engraçado? Que mesmo que não queria dar o braço a torcer, você sempre teve razão, vivemos mundos diferentes, vivemos tempos diferentes e por mais que sempre carregue você dentro de mim, existe sim, novos mundo, novas possibilidades e novas pessoas e muita coisa boa que eu preciso viver ainda.
E o mais engraçado de tudo isso, é que você sempre teve razão quando dizia que eu não merecia você, meu deus, é engraçado pensar que demorei muito para perceber que quem não me merece é você.
Sabe o que é mais engraçado? É que depois de uma longa e tenebrosa tempestade me dei conta que eu preciso te perder para me encontrar, é engraçado e aliviador saber que hoje dormirei em paz comigo mesmo, porque com certeza hoje me dei conta que quem está perdendo é você não eu, me desprender totalmente de você vai ser muito difícil, mas levantar a cabeça e enxergar um mundo de novas possibilidades que me espera é tão libertador, é tão bom… Que agora só me resta desejar que você seja tão feliz quanto eu estou sendo exatamente agora!

Leave a Reply

