Mulher de fases

Acredito que a vida seja feita de fases e por isso eu sou uma mulher de fases. Pode ser fases longas, rápidas. Fases que duram dias, meses, anos ou até mesmo algumas horas. Fases boas, fases ruins. Fases que te levam para frente, fases que te fazem retroceder. Fases que garantem boa diversão, fases que te levam a solidão. Fases que te fazem crescer, fases que te fazem amar, fases de raiva, fases de xingamento.
Fases de curtição, fases de algo sério. Fases profissionais, fases de conhecimento. Fases de carinho, fase de carência, fase de insônia, fase de depressão, fase de êxtase, fase de contentamento. Sim, eu acredito em fases. Sim, eu acredito em etapas. Sim, eu já escolhi em qual fase quero viver meu presente, e você já escolheu a sua?

Leave a Reply

