Tks

Nunca imaginei que seria tão fácil deixar tudo o que vivi com você para trás. De repente me dei conta que você já não ocupava mais meu pensamento, de repente percebi que você simplesmente apareceu para atrapalhar tudo. Absolutamente tudo!
Fique tranqüilo. Eu não te odeio por causa disso, na realidade eu até agradeço por tudo de ruim que passei, porque hoje sei exatamente tudo o que não quero viver de novo, por isso para você meu MUITO OBRIGADA!
Obrigada por não me ligar, pela sua falta de preocupação e também por não valorizar meu sentimento. Agradeço por me fazer sentir mal, por me fazer chorar, por me deixar esperando e até mesmo por me fazer criar expectativas. Obrigada pelas palavras sem sentido, pelos telefonemas não atendidos e os e-mails não respondidos.
Enfim, mil vezes obrigada por um dia fazer parte da minha vida e me mostrar que tudo o que mais quero agora é ver você longe… Mas muito longe dela. Mais uma vez: MUITO OBRIGADA !

Leave a Reply

