Game Over

– Oi, pode falar?
–  Não, estou ocupada.
– Preciso muito que escute o que tenho pra falar
– Não, eu não preciso escutar absolutamente nada. Alias a única coisa que preciso é que você me esqueça.
– Isso eu não vou consegui, te esquecer é impossível
– Impossível? Impossível é eu ficar aqui ouvindo suas pobres lamentações. Ah, quer saber vamos acabar logo com isso. Não preciso de vc, de suas desculpas e tudo mais. Tchau e, por favor, não me liga mais, é um saco ter que ficar ouvindo o celular tocar sem parar. Qual parte do não quero mais falar com vc, vc não entende? Seja feliz! Tchau!]
Telefone desligado! Chefão morto, enterrado, queimado e mais do que superado! Game Over para você, baby!

Leave a Reply

