Roupa

Hmmm, esse aqui não. Esse aqui também não. Ah, esse me deixa muito branca. Nossa, sem chance fico muito gorda usando isso aqui. Bom, esse marrom não combina com meu sapato. Ah! sem condições fico barriguda com essa blusa. Aff, essa calça ta larga demais. Aquela ali me deixa parecendo uma pata. Saia? Não, ta meio frio sabe. Melhor colocar esse aqui, mas nossa como fico estranha com ele, não combina com meu corte de cabelo. Aquele ali eu vou doar, não uso nunca mesmo. Esse é melhor guardar vai que a moda volte. Se estou de TPM? Claro que não, preciso comprar roupas novas. Enfim, acho que esse vai dar certo. Senhorrrrrrr, ta horrível, porque fui comer toneladas de pipoca com guaraná ontem, hein.
Tudo bem, esse é larguinho vai ficar legal. Aff ! Estou parecendo uma baleia com essa estampa. Quer saber de uma coisa, não quero mais sair, vou dormir que eu ganho muito mais !

Leave a Reply

