Culpa

É tudo culpa sua. Não fui eu que esqueci as luzes acesas, que esqueceu de trancar as portas. Eu não deixei o portão aberto, não derrubei o café e deixei de trocar os lençóis. A culpa não é minha se você só consegue dormir sem roupa, se você tem mania de perfeição e se seu travesseiro tem que ser alto. Não fui eu que esqueci de pegar o pão na padaria, que não fiz a lista de compras e que não levei as roupas para a lavanderia. Também não é culpa minha ter deixado a torneira aberta, ter esquecido a pasta de dente sem tampar e a escova jogada na pia. Sabe, não tenho culpa se você esquece de responder seus emails, se você tem problemas para guardar nomes ou se você não consegue ficar sozinho. Realmente não tenho culpa se você não consegue seguir em frente, felizmente eu consigo avançar sem ter culpa de absolutamente nada.

Leave a Reply

