Existe?

Eu preciso de você, do seu toque, do seu sorriso. Eu preciso de você do meu lado me dizendo que estou fazendo a coisa certa, preciso do seu apoio, da sua mão na minha. Quero a segurança que só você me traz,quero você do meu lado deitado na grama para ver as estrelas. Quero suas piadas bobas, sua cara de sono e sua voz me dizendo que estamos na mesma sintonia. Eu preciso da sua companhia mesmo que em seja para apenas ficar em silencio, preciso do carinho, do desabafo, da ligação, do envolvimento. Eu quero sua preocupação, sua atenção e seu olhar no meu. Quero acordar e dormir com você quero ouvir seus problemas, quero no verão, quero no inverno, quero pra sempre.
Mas não tenho nada disso porque você simplesmente não existe. Você não tem nome e nem identidade. Você é apenas um personagem, alguém que inventei e que insisto em achar que vou encontrar.

Leave a Reply

