Para casar

Sim, eu sou para casar. Por mais ridículo que isso possa soar, eu quero casar. Quero ter minha casa branca de janelas azuis, quero ter que cuidar da casa, do jardim, das roupas e do jantar. Quero acordar de manhã com alguém do meu lado, quero dividir a cama, quero dividir o carro, quero dividir a vida. Quero alguém para acordar de madrugada, alguém para brigar e fazer as pazes, alguém que me faça rir, alguém que entenda meus surtos, que aceite minhas manias e meus consumos. Alguém que me inspire, me desafie e que acredite em mim. Alguém que quero esperar para jantar, alguém para assistir televisão, alguém para criticar meus textos, alguém para discutir sobre cinema, música e livros. Sim, acho que tenho certeza que eu sou para casar.

Leave a Reply

