Sobre letras e palavras

Eu não sou poeta.
Eu sou um combinador de palavras.
Palavras com seus sentidos
Palavras sem sentido
Palavras pequenas, palavras grandes
Palavras bonitas, palavras feias,
Palavrões, palavriados, girias,
Dialetos, conjunto de letras
Ou como você quiser chamar.
O que importa é que todas estão logo ali
Ali ao meu alcance dentro do meu dicionário
Esperando o momento certo de trazer
o seu significado e assim transcrever
minhas idéias, meus pensamentos
meus devaneios, minha ideologia.
Mas o que eu quero na verdade
É trazer um significante para este significado.
Ou talvez um novo significado
Para este insignificante conjunto de palavras
Que alguns insistem em chamar de poesia.

Leave a Reply

