Farsante

Já sei! Você é uma farsa, uma mentira que eu acreditei por todo esse tempo. Todas as palavras, as promessas, os carinhos faziam parte de um cenário farsante que você montou e desmontou somente para conseguir o que você queria.
Você faz parte de um mundo imaginário e queria me trazer para dentro dele. Não, você não é um bom moço, você é um farsante disfarçado que quer tirar minha atenção e a minha energia.
Você é um perdedor, nada do que me disse é verdadeiro. Aliás, você já foi verdadeiro com alguém alguma vez na sua vida? Bom querido, viva sua vida de mentira, se vista com seu personagem farsante e saia em busca de outra trouxa que vá ocupar o mesmo cenário que eu já ocupei um dia. Boa sorte, perdedor!

Leave a Reply

