Mentiras que os homens contam

Toda mulher já foi engana pelas palavras dos homens, principalmente aquelas que são acompanhadas com um sorriso maravilhoso ou até mesmo aquelas faladas ao pé do ouvido, com aquela vozinha que te deixa toda derretida.
Estou revoltada! Porque acreditem meninas senão todas a maior parte É MENTIRA! Isso mesmo, uma mentira deslavada que eles inventam quando querem te conquistar, hoje comecei a lembrar de algumas que já escutei e resolvi compartilhar aqui.
– Você é a menina mais linda que já vi.
Sim, a mais bonita que ele viu naquele instante porque virou a esquina ele já encontrou outra e já pensou em falar o mesmo para ela.
– Nossa, eu não mereço você.
Ah,mas não merece mesmo ! Aliás, merece mesmo é uma bom soco no meio do seu nariz !
– Eu nunca senti isso por ninguém.
Aff, não mesmo? Jurava que tinha escutado você falar isso para a menina que saiu na semana passada.
– Você é a primeira mulher que eu gosto pra valer.
Gostar? Acho que você não sabe muito bem o que isso. Na verdade eu acho que você está querendo dizer que sou a única que você ta conseguindo enrolar a mais tempo.
– Você não é como as outras.
Igual não mesmo! A que você saiu ontem era bem diferente de mim, mas bem diferente mesmo !
Agora vem a campeã de todas.Aaquela que até choro quando escuto e juro custo muito acreditar quando escuto:
– Você é a mulher da minha vida, é com você que eu quero ficar!
Putz, essa não consigo nem comentar. Porque to chorando de rir ao pensar que já acreditei nisso ! E viva a mentira dos homens !

Leave a Reply

