Não era

Sentada aqui pareço uma pateta, uma completa idiota. Deveria ser diferente, não era para ser dessa forma, não era para ser, simplesmente nunca deveria ter acontecido.
As coisas deveriam ser como eram antes, tudo cronometrado, tudo ajustado. Agora está tudo fora do lugar, tudo desconectado, as peças do quebra cabeça não se encaixam e minha vontade é de juntar tudo em uma caixa e colocar no fundo do armário. Quem sabe um dia eu não resolva abrir a caixa e tentar montar o quebra cabeça novamente, quem sabe as peças não se encaixem um dia.
Não me arrependo. As coisas tomaram outro rumo, saiu de controle, seguiu o fluxo ao contrario e todo mundo saiu perdendo, mas entre altos e baixos, entre razões e emoções, o lance é seguir em frente e fazer valer a pena.
Sentada aqui me sinto uma completa idiota porque leio e releio e não acredito em nada do que escrevi , porque eu não acredito que isso está acontecendo comigo de novo.

Leave a Reply

